(NÃO TENHO CULPA SE EU CRESÇO NO TEU RECALQUE)
no meu tαlento α criαtividαde ♪ㅤㅤ×××ㅤApenas mais uma mulher entre m i l h õ e s . (...)mas que pode fazer a d i f e r e n ç a com o seu geito de s e r . Ninguem nunca disse que para ser f e l i z de verdade seria facil. As vezes quando voce esta sorrindo a verdadeira vontadeㅤ era de chorar, levante sua cabeça &' siga em frente pois chorar poralgo ou alguem que não merece é perca( COÉ VADIA PERDEU O CÚ AQUI? ) .ㅤ
já veio aki me envejar fooi '
sou o antiviros mais poderozo !
sou o pior da sua vida mais sem mim vc nao vive
so em me ver as recalcadas entram em choqe
QER ME RASTREAR BOTA UM CHIP NA MINHA XOTA 66')
Nenhum comentário:
Postar um comentário